sábado, 28 de junho de 2014

Igreja Universal proíbe roupas curtas na Record

 

Algumas apresentadoras da emissora receberam tal recomendação e devem seguí-la nos próximos programas


Os veículos de comunicação que pertencem à Igreja Universal, como a Rede Record de Televisão, não podem ter apresentadoras ou integrantes da equipe vestindo roupas muito curtas e decotadas, que firam os princípios da religião.

Segundo a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, publicada na Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (27), algumas apresentadoras da emissora receberam esta recomendação de seus superiores.

O motivo desta determinação é o fato de que muitas destas apresentadoras comparecem em entrevistas de rádios, jornais ou outros programas de televisão de Edir Macedo, pastor da Igreja Universal e proprietário da Record.

"Programa da Sabrina" está no ar desde o dia 26 de abril. No último sábado, ela atingiu o seu pior índice do Ibope, ficando atrás apenas da Globo /Divulgação

Entretanto, no último sábado (7), o programa obteve o seu menor índice de Ibope desde o seu primeiro dia no ar, em 26 de abril. O “Programa da Sabrina” conseguir atingir apenas 6,3 pontos, ficando à frente apenas da Rede Globo.
(TRILHA DA NOTÍCIA:http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário