quinta-feira, 10 de julho de 2014

Modelo cearense de Groaíras é escolhida como “Musa Argentina” da Copa


CLIQUE NESTE LINK E VEJA MAIS FOTOS SENSUAIS DE RENATA ALVES:
https://www.flickr.com//photos/verdesmares/sets/72157645561509886/show/

A Argentina é uma das seleções finalistas da Copa do Mundo. Com isso, aumentam os holofotes em tudo que gira em torno dos hermanos. “Musa Argentina” para a Copa no Brasil, a cearense Renata Alves, natural de Groaíras, município situado a 220 km de Fortaleza, vem ganhando repercussão em todo o Brasil.

Renata é modelo e mora em São Paulo, porém visita familiares no Ceará mensalmente. A atual musa argentina foi convidada a fazer um ensaio com outras 31 garotas para representar todas as seleções que disputam a Copa em 2014. A cearense conta que escolheu a equipe hermana devido à identificação que tem com o seu futebol.

“Cada garota escolheu uma seleção, e eu preferi a Argentina. Eu me identifico com o futebol deles, principalmente por causa do Messi. Eu gosto e sou fã”, ressalta Renata, que diz ser muito bem tratada pela torcida alviceleste. “A coisa foi crescendo, e a própria imprensa argentina já me considera a musa da Argentina na Copa. Eu não esperava tanto. Está saindo mais do que eu imaginava”, conta a cearense.

Continue lendo...
 Modelo recebe críticas de brasileiros

Apesar de sempre andar com as demais musas do projeto, Renata conta que é alvo de críticas dos brasileiros. “Fui ao jogo em Belo Horizonte (Argentina x Irã) e recebi muitas indiretas e xingamentos, mas eu sempre procurei ser educada, para não gerar discussão”, afirma a modelo. “Pessoas da minha cidade mesmo mandaram eu pegar minha mala e ir morar na Argentina”, completa. Nas redes sociais, a modelo tem um gestor para bloquear usuários e excluir comentários maldosos.

Porém, segundo Renata, esse cenário mudou após a eliminação brasileira. “Depois que o Brasil perdeu, está todo mundo elogiando. De uma hora para outra, os patriotas de quatro em quatro anos desapareceram”, alfineta a moça, que torcia por uma final entre Brasil e Argentina. “Sempre deixei claro que eu não torci contra o Brasil. Eu queria muito que fosse uma final Brasil x Argentina, mas eu sabia que a Seleção não estava preparada para chegar na final”, analisa a modelo, que não titubeia em dizer que torceria pelos hermanos.

Musa prevê vitória suada

A modelo cearense crê na vitória da Argentina sobre a Alemanha, no próximo domingo (13), porém sabe da dificuldade do jogo e não ficará surpresa se os europeus forem campeões. “Eu já estou bastante satisfeita em chegar na final. Sei que a Alemanha é um grande time, mas acredito na vitória argentina”, comenta. “2 a 1, com gols de Messi”, palpita a cearense.
(TRILHA DA NOTÍCIA:http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/copa-do-mundo)

Um comentário:

  1. Esta estória de musa é para encher o saco de todos! Mas vamos lá que ninguém é de ferro: Essa moça realmente tem cara e jeito de gostosa! Pena que é muita areia por meu caminhão que já é usado e está mais para o ferro velho e só funciona no tranco!

    ResponderExcluir