domingo, 8 de junho de 2014

Copa 2014:‘Brasil tem 90% de chance de vencer’, diz astróloga

 
RIO - Leiloca Neves é apaixonada por Copas do Mundo. Além de integrar o mítico grupo As Frenéticas, que faz shows até hoje e lembrado pelo sucesso homônimo que virou tema da abertura da novela “Dancin’ days” (1978), ela é astróloga há 42 anos. A flamenguista se antecipa à estreia da seleção brasileira, que joga contra a Croácia no dia 12 de junho, no Itaquerão, para analisar o que os astros reservam para Felipão e Neymar através de seus mapas astrais. As previsões até que são boas: “O Brasil tem 90% de chance de ganhar a Copa”, apesar de, segundo ela, estarmos atravessando um período de muita dificuldade para a humanidade, que reflete também no esporte. E a culpa tem nome e sobrenome: “Saturno retrógrado”.

BRASIL E O HEXA

“Acima de uma previsão astrológica existe o livre arbítrio, e acima dele o imponderável. Necessito do horário de todos os técnicos, jogadores e reservas de todas as seleções para fazer os mapas astrais para afirmar o resultado da Copa com precisão. Mas temos 90% de chance de ganhar, vai depender de como cada um vai driblar a sua condição astrológica. A possibilidade de vencer todos os desafios, quebrar os muros e chegar ao hexa é grande. É nessa hora que entra a velha história de que Deus é brasileiro, porque vai ser uma Copa puxada. Mas desafios acontecem para vencermos”.

Continue lendo...
NEYMAR

“Ao mesmo tempo que ele tem brilho, ele precisa se cuidar, porque existem as fragilidades emocional, física e espiritual. Isso faz com que ele se torne um alvo para os adversários e isso pode causar uma lesão. Vamos torcer para ele não ter nenhum embate físico, e o Felipão precisa poupá-lo em jogos mais duros. Seria bom ele ter um acompanhamento psicológico para saber lidar com a pressão. Ele é muito jovem, acabou de completar seus 22 anos, e ser o protagonista da Copa em seu próprio país não é fácil”.

FELIPÃO

“Felipão está com Saturno transitando no Sol dele, o que acontece a cada 30 anos com todo mundo. Isso traz muita mudança de humor, garra, estresse e tenacidade. A preocupação aumenta e oscila entre explosão e reclusão. Muitas vezes, ele vai se sentir como uma panela de pressão, prestes a explodir. Ele é escorpião, já nasceu com espírito de liderança e intuição, que vai auxiliá-lo na hora de fazer escalações e substituições. Esse aspecto vai estar presente durante toda a Copa, mas eu confio na intuição dele e ele também precisa confiar para fazer um bom trabalho”.

COPA DIFÍCIL PARA TODOS

“Essa é a Copa mais difícil que vamos ter por causa da configuração astrológica, devido à quadratura de Saturno e Plutão, conjunção que dura de 2011 a 2017. É um momento difícil para toda humanidade, com guerras, violência e insatisfação que está gerando essa onda de manifestações, e vai respingar no esporte. Todas as seleções vão ter algum tipo de dificuldade e já estamos vendo alguns exemplos, como os cortes de estrelas”.
FONTE DA INFORMAÇÃO:http://oglobo.globo.com/esportes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário